HP tem 60 clientes usando SDN.

A HP  lançou uma competição para o desenvolvimento de aplicações baseadas no conceito de redes definidas por software (SDN, na sigla em inglês) no Brasil. 

Os projetos do #DesafioSDN serão avaliados por uma comissão julgadora formada pelo time de Pesquisa & Desenvolvimento da HP no país, por arquitetos de solução e especialistas de SDN da HP Brasil. 

Serão avaliados critérios como ideia mais inovadora, utilidade da aplicação e qualidade do código. A HP possui hoje mais de 60 clientes utilizando essa tecnologia e milhões de portas de switches vendidas em todo o mundo prontas para SDN.

Os três melhores projetos serão premiados. O vencedor do #DesafioSDN ganhará um Servidor HP ProLiant Microserver, o 2º colocado receberá um tablet HP Slate 7 e o 3º uma impressora multifuncional HP deskjet Ink Advantage 3546.

Para participar, basta enviar um e-mail com seu nome completo, e-mail e telefone para desafiosdn@hp.com. 

A HP enviará a confirmação da sua inscrição com orientações de como baixar o SDK (Software Development Kit) para o desenvolvimento da aplicação.  

Os registros devem ser efetuados de 27 de janeiro a 2 de fevereiro. E as aplicações devem ser desenvolvidas até o dia 10 de março.