Rafael Moschetti. Foto: divulgação.

O Gartner, consultoria internacional de pesquisa e análise sobre tecnologia, anunciou a contratação de Artur Hansen e Rafael Moschetti como executivos de contas para integrar a equipe da região Sul do Brasil.

Hansen, ex-gerente de negócios e parcerias da VMWare, e Moschetti, ex-executivo de vendas de serviços na Dell, reportarão ao gerente do Gartner na região, Ernane Valverde. Eles se juntarão ao time que também é composto pela executiva de vendas Danielle Ene.

Com 21 anos de experiência no mercado de TI, Hansen possui expertise em infraestrutura de redes e servidores, segurança e sistemas de colaboração com passagens por empresas como Quattuor e Trend Micro. Ele é formado em Ciência da Computação com ênfase em Análise de Sistemas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Moschetti possui 15 anos de experiência na área de TI, trabalhando em empresas como a consultoria Arthur Andersen, Brasil Telecom, Dell Computer e Microsoft, com foco áreas de Consultoria em Finanças, Marketing e Vendas.

O executivo é formado em Administração com ênfase em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas e pós-graduação em gestão de vendas e relacionamento pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).