Jorge Sukarie. Foto: divulgação

A Brasoftware, revendedora paulista de software, faturou R$ 425 milhões em 2012, crescimento de aproximadamente 35% em relação a 2011.

De acordo com Jorge Sukarie, presidente da empresa, a atuação no setor público respondeu por 30% do resultado geral.

“Além de nossa filial em Brasília, inaugurada em 2011 e que nos rendeu ótimos resultados em seu primeiro ano, também fechamos projetos importantes no setor público em São Paulo, Rio de Janeiro e em estados do Norte e Nordeste”, explica o executivo.

Além das unidades pelo país, a Brasoftware também investiu, no último ano, na contratação de gerentes regionais para atuar em diversas cidades que serão sedes da Copa do Mundo de 2014.

A companhia, que revende marcas como Microsoft, Symantec, McAfee, Adobe, CA, e Autodesk, já atendeu mais de 300 mil clientes e comercializou em torno de 10 milhões de licenças de software, emprega 165 colaboradores.

De acordo com Sukarie, outera aposta para o crescimento tem sido a verticalização da área comercial e a criação de unidades como a de Soluções, com fortalecimento do trabalho de pré-venda.

“Para 2013, o foco será a estabilização dos investimentos realizados no último ano”, finaliza o presidente.