Velhos tempos acabaram. Foto: flickr.com/photos/edgebrook

A Unisinos lançou em parceria com a Sulpetro um MBA focado em Gestão do Varejo de Combustíveis, ou, em português menos bonito, gestão de postos de gasolina.

O convênio foi assinado na segunda-feira, 18, na sede do sindicato, em Porto Alegre.

“A área acadêmica é importante, mas precisamos levar o conhecimento para dentro das empresas, pois são elas que fazem o PIB do país”, acredita o diretor da Unidade Acadêmica de Educação Continuada, Francisco Zanini.

O MBA em Gestão do Varejo de Combustíveis é direcionado a revendedores de combustíveis associados ou não ao Sulpetro, fornecedores do setor e representantes de companhias distribuidoras.

A carga horária total prevista é de 428 horas. As aulas ocorrerão quinzenalmente nas sextas-feiras, das 14h às 22h, e nos sábados, das 8h30 às 12h30, até julho de 2014, no campus Porto Alegre da Unisinos.

Os valores não estavam disponíveis sem registro prévio no site.