CARREIRA

GFT: nova gerente financeira na AL

22/02/2016 13:36

Daniela Marostica foi gerente da Contax por quase dois anos.

Daniela Marostica, gerente financeira da GFT na América Latina. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

O Grupo GFT, companhia de tecnologia da informação especializada em projetos digitais para o setor financeiro, acaba de nomear Daniela Marostica como gerente financeira da companhia na América Latina.

Daniela chegou na GFT há apenas 7 meses e liderava a área financeira da empresa do Brasil.

Antes, foi gerente da Contax por quase dois anos. Daniela também teve passagem por empresas como Alexander Proudfoot e GTech.

“Ao trazer uma profissional de mercado, com experiência em empresas do segmento de TI, podemos acelerar o desempenho do time. A visão de mercado de Daniela, com um grande conhecimento na construção de planos de negócio, traz uma característica que é essencial para nossos planos de médios e longos prazos”, finaliza o managing director Latam do Grupo GFT, Marco Santos.

O Grupo GFT, multinacional alemã de soluções para o segmento financeiro, anunciou, em julho, planos para acelerar seu crescimento no Brasil, incluindo a ampliação de seus centros de desenvolvimento.

A companhia divulgou o plano de fechar 2015 com cerca de 500 empregos no país.

A GFT Brasil teve em 2014 um crescimento anual de 35%, enquanto o percentual da empresa em todo o mundo foi de 38%, representando uma receita de € 365,32 milhões.

Veja também

CRESCENDO
GFT expande operações no Brasil

O anúncio do grupo envolve a criação de mais postos de trabalho em suas unidades em Sorocaba e Alphaville.