André Correia, novo diretor de negócios da TechFin da Tivit. Foto: divulgação.

A Tivit, multinacional brasileira de soluções digitais, anunciou a contratação de André Correia, ex-Banco Original, para liderar a sua área de digital payments. 

Correia era head de gestão de produto, liquidez e soluções de pagamento do Original desde 2015 e, anteriormente, atuou por mais de 14 anos no Itaú Unibanco como gerente de produtos e relações com governos.

Com 20 anos de experiência na área, o executivo tem MBA em gestão de projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em administração pela Irvene Valley College, da Califórnia. 

“Estou muito feliz em anunciar a minha chegada à Tivit. Desde as minhas primeiras conversas, me identifiquei com a forma de pensar os negócios da empresa e acredito que alcançaremos grandes resultados na área de finanças por meio da tecnologia”, afirma André Correia, diretor de negócios da TechFin da Tivit.

Com a experiência do profissional, a companhia pretende reforçar o desenvolvimento de projetos voltados para a renovação do sistema financeiro brasileiro, com foco nas áreas de Open Finance e Banking as a Service.

“A chegada do André Correia é um grande marco para a Tivit. Sem dúvida, posso afirmar que existem poucos profissionais no mercado com uma visão tão inovadora da área financeira quanto o André”, destaca Luiz Mattar, cofundador e CEO da Tivit. 

Atuando há 20 anos, a Tivit conta com 6,4 mil funcionários e opera em dez países da América Latina com cinco linhas de negócios: digital business, cloud solutions, digital payments, tech platforms e cybersecurity.