HP Experience, a loja de degustação da HP. Foto: divulgação.
A HP inaugura na sexta-feira, 26, em parceria com o grupo gaúcho Herval, sua primeira loja Experience na região metropolitana de São Paulo, voltada à degustação de produtos pelo consumidor.
A loja, onde serão vendidos computadores, notebooks, ultrabooks, impressoras e multifuncionais da marca americana, faz parte da estratégia de expansão da empresa no país, segundo Mauro Guedes, diretor de Vendas para Consumo do Grupo de Impressão e Computação Pessoal da HP no Brasil.
Já o diretor Comercial da HP Store do Grupo Herval, Wagner Alledo, destaca que há um mercado em aberto para expansão da marca no país.
Mercado em que os gaúchos de Dois Irmãos apostam: “Esta é a nossa sétima loja e planejamos crescer ainda mais”, conta Alledo.
Entre os equipamentos em destaque na HP Store Experience estão os novos notebooks HP 1000, o HP Pavilion G4 com monitor HD BrightView de 14 polegadas e alta definição, ultrabooks e computadores all-in-one, entre outros.
“Para celebrar a inauguração, a HP premiará os 50 primeiros consumidores que adquirirem um computador na loja com R$ 200 para utilizar na compra de impressoras ou acessórios de seu portfólio”, comenta Alledo.
Parceira da HP há anos, a Herval representa a marca por meio da divisão HervalTech, que no mês passado foi premiada como Parceiro HP de Excelência na categoria Brazil EG Business Growth.