Ana Paula Padrão estará na AMF. Foto: divulgação.

A revista Performance Líder e a Antonio Meneghetti Faculdade trarão um time de peso do empreendedorismo feminino para a sede da universidade em São João do Polênise, nas proximidades de Santa Maria, nesta sexta-feira, 26.

A presidente do Magazine Luiza, Luiza Trajano, a CEO do Grupo Dudalina, Sonia Hess e a jornalista Ana Paula Padrão, que recentemente deixou a Rede Record para apostar em projetos online participam do evento “Mulher & Poder: Inteligência, Ação e Sucesso”.

A promoção é da revista Performance Líder e do projeto Mulher do Milênio da Antonio Meneghetti Faculdade. A publicação é editada no Recanto Maestro, distrito de São João de gestão público-rpivada onde estão instaladas a AMF eonde recentemente a Meta abriu um centro de excelência SAP com investimentos de R$ 5 milhões.

A entrada é gratuita, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível e haverá transporte gratuito disponível nas cidades da região da Quarta Colônia.

Luiza Trajano falará sobre o tema "Jeito Luiza: gestão humanista, feminina e feliz"; Sonia Hess falará sobre o tema "Dudalina: uma história de amor e sucesso"; Ana Paula Padrão falará sobre "Tempo de Mulher: o gosto e a cara da nova consumidora brasileira".  

A mediação será feita pela jornalista da revista Performance Líder e da Rede Record Natália Leite.

A ação tem apoio de empresas como Calçados Beira Rio, Grupo Processor, Supertratores, Foletto Alimentos, Leonardi, Apetece, QI, ADS Micrologística e Originale.

Pré-inscrições para o evento e informações sobre a saída dos ônibus para o local, estão disponíveis pelo telefone: (55) 3289.1141 ou e-mail eventos@faculdadeam.edu.br.