CONTRATAÇÃO

Ex-IBM assume parcerias na Whatslly

22/04/2022 11:12

Raquel Hauschild é uma profissional com quase 30 anos de experiência.

Foto: divulgação

Tamanho da fonte: -A+A

A Whatslly, startup israelense que permite integrar o WhatsApp do time de vendas ao software de gestão de relacionamento com clientes da Salesforce, anunciou Raquel Hauschild como head de parcerias.

Hauschild vem da IBM, onde atuou por pouco mais de um ano como líder do ecossistema da plataforma de nuvem para a América Latina. Antes, foi head de alianças e canais na Digibee, especializada em desenvolvimento de software. 

Em mais de 28 anos de carreira, a executiva também passou pelas empresas Microsoft, Teradata, Oracle, Siebel Sistemas, SAP e ADP.

A profissional é graduada em ciência da computação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), com mestrado em tecnologia e em gestão de negócios pela mesma instituição, além de ter mestrado em gestão de marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e formação em negociação pela Universidade de Harvard.

Na Whatslly, Hauschild chega para alavancar novas parcerias e projetos no Brasil e demais países da América Latina, como parte da estratégia de expansão da marca na região. 

Com sede em Israel e filiais no México e Argentina, a Whatslly abriu um escritório em São Paulo em janeiro de 2022. A empresa tem cerca de 30 funcionários e 100 clientes, entre eles XP, BTG e Vivo, com milhares de usuários em 35 países.

Sua solução copia automaticamente dos chats do Whatsapp para CRM, permitindo que os usuários visualizem dados conhecidos do cliente em tempo real, criando leads e contatos.

Em 2021, a empresa recebeu o investimento de US$ 11 milhões em uma rodada liderada pelo fundo israelense Oren Zeev com a participação da brasileira Base Partners.

Veja também

SALESFORCE
Whatslly abre escritório no Brasil

Companhia permite que o time de vendas conecte informações do WhatsApp ao CRM.

PAGAMENTOS
Gerencianet compra Eva

A startup mineira oferece um cartão na modalidade de benefícios flexíveis.

MUDANÇA
Country manager da Veeam vai para a MongoDB

Elder Jascolka tem no currículo nomes como Salesforce, Dell e IBM.

INOVAÇÃO
Feevale assina convênio com Instituto Caldeira

Parque Tecnológico da universidade busca se estabelecer de forma mais sólida em Porto Alegre.

CONTRATAÇÃO
Provi tem novo CTO

Filipe Névola tem 16 anos de carreira e já fundou duas startups.

STREAMING
Netflix vai lançar plano com anúncios

Decisão vem após a empresa registrar perda de 200 mil assinaturas.