STARTUPS

In Loco Media terá mentoria em Cannes

22/06/2015 09:40

A startup brasileira foi selecionada entre as 10 empresas que vão compor a Start-Up Academy.

André Ferraz, CEO da In Loco Media. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A startup brasileira In Loco Media, uma rede de publicidade mobile de Recife, foi selecionada entre as 10 empresas que vão compor a Start-Up Academy. A iniciativa do Festival de Cannes possibilitará processos de mentoria com nomes como Bob Greenberg (R/GA), Mark D´Arcy (Facebook) e Matt Biespiel (McDonald´s). 

Com o projeto, o festival tem o objetivo de aproximar startups e o universo de tecnologia da publicidade e storytelling, segundo o Meio&Mensagem.

A empresa se destacou por um sistema de geolocalização indoor combinado com plataforma adtech, que permite a segmentação de anúncios na hora da compra. 

A startup consegue prever o interesse de compra anteriormente, no mundo offline, e anunciar dentro do estabelecimento, quando a pessoa se aproxima do produto. A In Loco Media promove retargeting, com anúncios para quem esteve recentemente em algum lugar. 

Dentre os clientes estão P&G, Samsung, Vivo, Unilever, Renault, LG, Caixa e O Boticário. 

A companhia tem mais de 30 milhões de usuários 2 bilhões de impressões mensais.

 

Em meio a mais de 100 inscrições, as startups selecionadas foram:

1. LISNR - Estados Unidos (EUA)

2. eBrandValue - EUA /Turquia

3. MOSH. - EUA/Austrália

4. Ingenious Smart Home - Turquia

5. Laurel & Wolf - EUA

6. Narratively - EUA

7. Chargifi - Inglaterra

8. In Loco Media - Brasil

9. White Ops - EUA

10. SnowShoe Stamp - EUA

Veja também

DELIVERY
Devorando: pedidos a partir do Hagah

A ação colabora com a meta do Devorando de aumentar a carteira de clientes em mais de 160%.

CAPACITAÇÃO
Sebrae abre inscrições do Startup RS

As 20 empresas selecionadas recebem mentorias, participação em eventos e outros benefícios.

E-COMMERCE
Spryker entra no mercado brasileiro

Klederson Bueno lidera a empresa no país.