Daniel Moretto, country manager da Concentrix.

A Concentrix, multinacional americana especializada em soluções de outsourcing, contratou Daniel Moretto como seu novo country manager no Brasil.

O executivo tem 15 anos de experiência em BPO e contact center. Nos últimos 7 anos, ele atuou na Sykes, focada em serviços de teleatendimento, onde foi diretor geral para o Brasil.

A Concentrix também contratou recentemente um novo gestor para assumir a diretoria de operações. Ítalo Neville, veio da Teleperformance, em que atuou por 7 anos.

Com três anos de atividades no Brasil, a Concentrix reestruturou suas áreas e reforçou as posições dos níveis gerenciais e de direção.

Neste ano, a equipe de gestão nas áreas de marketing, EGDE e TI também passou a contar com novos profissionais. 

Juliana Coutinho, pós-graduada em comunicação corporativa pela Anhembi Morumbi com passagens pela Teleperformance, AES Atimus e SGS do Brasil, é a nova gerente de marketing. 

Já Arthur Gusmão, administrador pela Anhembi Morumbi que acumula passagens pela General Motors e The Gatesl, assumiu como gestor de EGDE e fica responsável pela melhoria contínua dos processos da empresa. 

Gustavo Pimenta, com formação em executive TI pela BSP e experiência em empresas como Volkswagen, reforça a área de TI, assumindo a gerência da área.

“A estruturação destas áreas e a chegada destes novos profissionais nos dá o suporte necessário para o crescimento que temos apresentado desde a chegada da Concentrix ao Brasil. Nossa expansão abrange o número de clientes e, por consequência, um aumento de equipe, mas também nosso target”, afirma Daniel Moretto, country manager da Concentrix no Brasil.

Parte do Grupo Synnex, a Concentrix oferece serviços end-to-end, inovações tecnológicas, análise de dados, otimização de processos e melhorias de negócios. 

Com unidades em múltiplos continentes e uma equipe de mais de 100 mil colaboradores atendendo em mais de 40 idiomas, a Concentrix atua em setores como bancos e serviços financeiros, saúde e farmacêutica, seguros, tecnologia, equipamentos eletrônicos, varejo e e-commerce, órgãos públicos, mídia e comunicações, indústrias automotiva e de viagens, transporte & turismo.