Jorge Horácio Audy.

A DBServer, consultoria de processos, outsourcing e projetos de desenvolvimento e testes de software corporativos de Porto Alegre, acaba de contratar o agilista Jorge Horácio Audy para atuar como consultor da prática ágil da empresa.

Audy organizará um treinamento em Scrum 360º como empowerment das equipes.

“Interagimos de diversas maneiras e, por afinidade já, vínhamos realizando parcerias. Entrar para este time foi uma questão de tempo”, comenta Audy.

Audy é um dos nomes mais conhecidos da comunidade de métodos ágeis gaúcha.

O profissional é um dos coordenadores do GUMA, Grupo de Usuários de Métodos Ágeis do Rio Grande do Sul, e também assina uma coluna sobre temas correlatos no Baguete Diário.

Como profissional, foi coordenador de desenvolvimento na área de produtos digitais do Grupo RBS e antes desempenhou o mesmo papel na área de outsourcing da ADP Brasil.

A DBServer tem um time de 200 colaboradores atendendo clientes como Ipiranga, Randon, Sicredi, Banrisul, Lojas Renner e Zaffari.

Há anos a empresa vem combinando a aposta em métodos de desenvolvimento ágeis com certificações de qualidade. 

Em 2009 recebeu avaliação CMMI nível 2 em sua área de negócios de projetos de software ágeis. Mais recentemente, a empresa foi certificada MPS.BR nível E.