Bruno Stuchi, CEO da Aktie Now. Foto: Divulgação.

A Magazine Luiza conta com ferramentas da Zendesk para realizar mais de 250 mil atendimentos ao cliente por mês. O projeto de implementação do sistema foi feito pela Aktie Now.

O projeto foi implantado em 45 dias, com a finalidade de deixar a rede varejista pronta para atender os clientes na Black Friday 2018. 

Já nos dois primeiros meses do projeto em produção, o tempo médio de atendimento registrou uma redução de 16%. Hoje, 90% dos clientes são respondidos em até 2h nas redes sociais. 

“Ter como case a Magazine Luiza, que é uma empresa referência em atendimento no mercado e, além disso, ser visto por eles como um agente de transformação, é fantástico”, diz Bruno Stuchi, CEO da Aktie Now.

Em fevereiro, a Aktie Now expandiu suas operações ao abrir uma filial em Recife, capital de Pernambuco.

Fundada há três anos, a empresa atende a clientes como Electrolux e Dr. Consulta com soluções voltadas para a experiência do cliente. 

“Escolhemos Recife pela sua importância econômica e por um estudo prévio de clientes potenciais baseados em Pernambuco. Além de empresas de tecnologia, há grandes varejistas, o Porto de Suape e um enorme potencial econômico que iremos explorar a partir deste momento", diz Bruno Stuchi, CEO da Aktie Now.

A Aktie Now já atuou em projetos voltados para qualidade de atendimento em mais de 150 empresas.