Empresa está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Foto: divulgação.

A Pague Menos, rede de farmácias presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, está procurando startups com produtos e serviços que possam agregar valor à companhia.

Os interessados em fazer parte do processo e ter suas soluções avaliadas pela companhia podem se inscrever na plataforma desenvolvida para o programa, chamado de Fast Dating. Como o processo não é definido por datas, o cadastro pode ser realizado a qualquer momento.

A partir da inscrição, uma curadoria formada por pmenosLab e pelo hub de inovação NiNNA irá selecionar as soluções por categorias que atendam aos desafios ou oportunidades de negócio da Pague Menos.

Caso a solução ou produto seja escolhido, a startup será convidada para um pitch de cinco minutos, com os diretores da Page Menos e demais executivos interessados. 

Essas reuniões, que poderão ser presenciais ou virtuais, acontecerão bimestralmente, com o primeiro evento programado para a segunda quinzena de agosto.

“Nossa expectativa com essa nova plataforma é adotar cada vez mais modelos inovadores na Pague Menos. Ela torna simples e prático o contato com potenciais parceiros, que podem agregar valor à rede com suas soluções”, explica Gilberto Caray, diretor de transformação da Pague Menos. 

Fundada em 1981, em Fortaleza, a Farmácias Pague Menos conta com 1.124 lojas, 822 unidades do Clinic Farma e mais de 20 mil colaboradores que atuam em 327 municípios.