Sócios da Bonaparte.

A Bonaparte, agência digital de Porto Alegre, acaba de assumir a  presença digital da marca de sandálias femininas Grendha da Grendene, empresa sediada em Farroupilha, na Serra Gaúcha.

A empresa trabalhará o posicionamento da marca junto com as agências de propaganda África.

É a segunda conta ligada à Grendene que a Bonaparte assume. A primeira foi a Cartago, marca de sandálias masculinas. Ao todo, a empresa gaúcha tem oito marcas, incluindo Melissa, Rider e Ipanema.

A agência gaúcha está crescendo no mercado de moda. No início do ano, agregou a conta da Youcom, rede focada em público jovem da Lojas Renner. 

A lista inclui ainda as marcas de tênis Converse e Keds, e, no segmento corporativo Agiplan, Grupo RBS e Vonpar.

A Bonaparte foi fundada há três anos por Alvaro Valli, Eduardo Mello e Diego Diehl, ex-sócios da Popweb, junto com Pedro Becker, ex-Monolito e Escala e Samir Arrage, ex-Competence, Paim, Escala e DCS.