Henrique Portella, um dos sócios da iMaps.

A ­iMaps promove, no dia 26 de agosto, o QlikDay - 2º Fórum de Aplicações para QlikView para  Governo e Corporações. O encontro acontecerá no Hotel Sheraton (Olavo Barreto Viana, 18), em Porto Alegre, das 13h30min às 17h30min. O turno da manhã será dedicado a Corporações e o da tarde para Governo.

O objetivo do evento é apresentar painéis de indicadores e aplicações de Business Intelligence para a gestão pública e empresarial.

A programação conta com apresentações de cases e debate com os palestrantes.

Nos cases de Corporação, serão apresentadas as soluções implementadas no CIEE-RS, na Ferramentas Gerais e no Hagah. 

Os cases de Governo incluem o Ministério Público de Pernambuco, o Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul e o Ministério Público do Rio Grande do Sul. 

Os temas tratados serão indicadores da área fim e monitoramento do mapa estratégico com QlikView, business intelligence e transformação de dados em informação com a plataforma QlikView.

O evento é destinado a diretores, gerentes e tomadores de decisão nas áreas de TI ou outra área que necessite de painéis de indicadores e análise de informações para tomada de decisão.

Para participar, a reserva deve ser feita até o dia 25 de agosto pelos contatos contato.gov@iMaps.com.br ou 0800-60-30-365