Marcos Malfatti. Foto: divulgação.

A agência de publicidade digital Isobar Brasil adotou serviços de rede de entrega de conteúdo (CDN) da Level 3 Communications para interligar seus escritórios no Brasil.

Com os serviços CDN da Level 3, a Isobar investiu em uma rede para entregar arquivos digitais confiáveis como downloads em alta velocidade, com disponibilidade e desempenho otimizado em qualquer dispositivo e plataforma de navegação. O valor do contrato não foi aberto.

Segundo a agência, a demanda pelos serviços dedicados de conectividade partiu do grande fluxo de transferencias de video e conteúdos digitais para clientes em todo o mundo. A empresa tem em seu portfólio multinacionais como Nivea, Jeep e Fiat.

"Produzimos grande quantidade de materiais que exigem plataforma segura, confiável e eficiente para entrega para consumidores em todo o mundo e precisávamos de estrutura, segurança, escalabilidade e suporte" disse André Chueri, presidente da Isobar Brasil.

A Isobar Brasil conta com mais de 350 profissionais em seus escritórios locais em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, e é um dos centros de inovação para Isobar, rede de agências com uma equipe de 4 mil profissionais 70 locais ao redor do mundo.

A Level 3 opera mais de 350 data centers em todo o mundo, sendo todos portadores neutros e localizados diretamente no backbone global da companhia, reduzindo latência e caro acesso metropolitano, fornecendo acesso em rede para mais de 60 países.