A Vivara habilitará suas lojas físicas para atuarem como centros de distribuição. Foto: Divulgação.

A Vivara, rede de joalherias com 230 lojas no Brasil, tem um acordo com a Linx para integrar as operações físicas e a digital. A solução que auxiliará na estratégia omnichannel da Vivara é a Linx Omni Oms. 

Com o sistema, a Vivara habilitará as lojas físicas para atuarem também como centros de distribuição capazes de atender aos pedidos gerados em todos os seus canais, inclusive no e-commerce. 

Além disso, a marca poderá fazer uma integração dos estoques. Neste cenário, o consumidor ganhará novas opções na hora de coletar ou receber seu produto.

A tecnologia Linx Omni OMS permite atender a pedidos originados em qualquer canal, independentemente de onde o produto estiver. A plataforma oferece processos de compra multicanal que integram lojas próprias, franquias e centros de distribuição.

"Desde 2016, a Vivara caminha em direção à transformação digital com o omnichannel. Esse é mais um passo para evoluir a governança do nosso negócio e oferecer a melhor experiência tanto em lojas próprias ou e-commerce. Todas trabalhando com o mesmo propósito: permitir ao consumidor escolher quando, onde e como ele obterá nossos produtos", explica Marina Kaufman, VP de marketing da Vivara.

A Vivara oferece joias, relógios, acessórios, fragrâncias e a marca Life By Vivara. Em 2019, foi eleita como a primeira colocada na categoria "joias" entre as marcas preferidas dos clientes, de acordo com o "Prêmio Estadão - As mais envolventes".

A Linx possui cerca de 3 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 13 filiais pelo Brasil e 7 países da América Latina.