A agência produzirá conteúdos para portais e redes sociais e ainda vão integrar processos de BI e CRM. Foto: flickr.com/photos/ddacal

A agência Hive Digital Media, especializada em plataformas digitais online e advergames adquiriu a conta de tecnologia da marca Guaraná Antárctica.

Agora, atuarão na produção de conteúdos para portais e redes sociais e ainda vão integrar todo o processo de BI (Business Intelligence) e CRM (Customer Relationship Management).A agência que já atende a marca da Skol, amplia seu atendimento à empresas da Ambev com essa nova conquista.

Para o CEO da Hive, Mitikazu Lisboa, o investimento em tecnologia de ponta e gerenciamento de BI apontam para o futuro.

“Acredito que a excelência tecnológica e a aplicação disciplinada de BI são a base para qualquer marca que queira ter relevância no ambiente digital daqui para frente”, explica Lisboa.

Especializada no planejamento, produção, gestão, métricas e entrega de conteúdo digital, promoções online e social media, a agência atua no segmento há sete anos. Em 2013, a Hive faturou R$ 9 milhões, com aumento de 12,5% comparado ao ano anterior.

Além das marcas pertencentes a Ambev, a empresa atende a clientes como LG, Fiat, Fast, Cisco e Boticário.