Fachada da sede da Seekr.

A Seekr, fabricante de software de monitoramento de marcas nas mídias sociais, investiu R$ 500 mil na nova sede da companhia, localizada no bairro Itoupava Seca, em Blumenau.

A estrutura conta com cerca de 1 mil m², área para eventos e piscina. A empresa tem 16 funcionários  na cidade catarinense divididos entre as áreas de Produto e Relacionamento, Marketing e Comercial, Pesquisa e Desenvolvimento e TI. 

A Seekr conta, ainda, com um escritório em São Paulo que também está passando por mudanças e tem previsão para ser oficialmente inaugurada em 2014. Outra operação está em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Ao todo são 25 funcionários.

“Nosso quadro de colaboradores abrange, na maioria, pessoas de 18 a 25 anos. Trabalhar em um escritório com decoração criativa pode ajudar no desempenho de todos, pois faz as pessoas se sentirem muito mais motivadas a colaborar com os objetivos e metas da empresa”, afirma Eduardo Prange, CBO da Seekr.

A Seekr atende mais de 800 empresas e possui cerca de 200 parceiros de negócios pelo Brasil. Entre os principais clientes estão: Grupo Gerdau, McDonald’s, Google, Locaweb, BNDES, Braskem, CEMIG, Tecnisa, Sicredi, O Boticário, UOL e Unimed Brasil.