Vinicius Lobato, CBO da Brivia. Foto: Divulgação.

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A Brivia, especializada em digital branding, venceu duas concorrências nacionais realizadas no final de 2014 e passa a responder pela comunicação digital da Husqvarna e da ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios).

A HUSQVARNA é uma multinacional sueca com 325 anos de história e focada em equipamentos para o manejo de áreas verdes. A Brivia assume a conta digital damarca para toda a América Latina. 

Sua missão será a de aproximar a Husqvarna de seus principais públicos e mercados, iniciando o trabalho pelo Brasil, e sustentar o crescimento dos negócios na região.

Já ABAC, entidade de classe sem fins lucrativos que representa cerca de 300 empresas em todo território nacional, o desafio da Brivia é o de ampliar a percepçãodo setor.

Para isso, já estão em produção campanhas de ativação baseadas, principalmente, em mídias de performance e social media.

Fundada em 2007 a partir da fusão de cinco empresas das áreas de design, branding e tecnologia, a Brivia mantém sedes em São Paulo e Novo Hamburgo. 

Em 2008, o grupo de comunicação GAD comprou o controle da empresa. O negócio foi desfeito em 2013, quando os sócios remanescentes da Brivia recompraram o controle da empresa.

Mesmo no período no qual foi GAD'Brivia, a empresa sempre manteve uma operação autônoma – era a única das divisões do GAD a ter uma sede própria fora de Porto Alegre, em Novo Hamburgo.

Hoje atende a cerca de 30 clientes, entre eles: AES Brasil, Braskem, Gerdau, Sicredi, PUCRS e Instituto do Câncer Infantil.

A empresa projetava fechar 2013 com faturamento de R$ 12 milhões, alta de 20% frente os números de 2012.