O Uber Rewards calcula quanto o usuário gastou com Uber e Uber Eats para oferecer algumas vantagens. Foto: Pexels
O Uber agora conta com um programa de fidelidade que busca oferecer recompensas a usuários frequentes do aplicativo de transporte.
Por enquanto, o Uber Rewards está disponível em 25 cidades dos Estados Unidos, entre elas São Francisco, Boston, Dallas, Houston, Nova Orleans, Kansas City, Pittsburgh, Miami, Denver, Tampa, Nova York, Washington DC, Filadélfia, Atlanta e San Diego.
O recurso calcula quanto o usuário gastou com Uber e Uber Eats nos últimos seis meses para oferecer algumas vantagens, como cancelamentos sem taxas, preços garantidos entre os dois locais favoritos e upgrades de carros.
De acordo com o TechCrunch, as recompensas serão lançadas em breve para todos os locais onde a empresa atua no EUA. Depois de validar a experiência nos EUA, a empresa planeja lançá-la em outros países.
Após se inscrever no programa Rewards, o usuário verá seu nível dentro do programa e os benefícios associados a ele, que serão válidos pelos próximos seis meses.