Sócios da Cigam CentroSoft: Carlos Rocha, Gabriel Martins e Alexandre Santos. Foto: Divulgação.

A Cigam CentroSoft, unidade da Rede Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI), no estado de Goiás e Distrito Federal, encerrou 2015 com 70 clientes e faturamento de mais R$ 1,5 milhão, com um crescimento de 35% em relação ao ano anterior.

Com isso, o canal foi o que teve os melhores resultados de vendas nos dois últimos anos em todo o Brasil. 

Segundo o gerente Comercial da Cigam CentroSoft, Carlos Rocha, a expectativa para 2016 é de um incremento de até 30% no faturamento da companhia, superando os R$ 2 milhões. Além disso, a empresa espera conquistar mais 30 clientes.

“Mesmo neste cenário de incertezas, acreditamos que temos potencial para aumentar ainda mais nossa carteira de clientes, pois as empresas estão buscando cada vez mais soluções que reduzam custos e aumentem a produtividade”, afirma Rocha.

Há 3 décadas no mercado de software de gestão empresarial, a Cigam possui mais de 5 mil clientes. A Rede Cigam tem 80 unidades de atendimento distribuídas pelo país e uma no México, contando com cerca de 800 profissionais e oferecendo soluções em ERP, CRM, PDV, RH, mobile e BI

Sediada em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, a Cigam encerrou o ano de 2014 com faturamento de R$ 53 milhões, uma expansão de 28% sobre o ano anterior. Os resultados da empresa em 2015 ainda não foram divulgados.