Leonardo Rossi, diretor de serviços profissionais da ClickSoftware para a América Latina.

A ClickSoftware contratou Leonardo Rossi para o cargo de diretor de serviços profissionais na América Latina.

Rossi teve passagens como gerente de inovação de serviços na Telefônica, além de gerente sênior de serviços profissionais e diretor de serviços profissionais na FICO.

De acordo com a ClickSoftware, a contratação e os investimentos na área visam suportar a demanda aquecida na região da América Latina e Caribe (LAC), ampliando a oferta e garantindo um atendimento local que traga mais satisfação aos clientes. 

O novo diretor de serviços será responsável por coordenar as áreas de consultoria, implantação, treinamentos e configuração das soluções em toda a América Latina.

“Teremos como foco a prestação de serviços de consultoria para a implementação técnica e funcional de nossa plataforma, compreendendo, traduzindo e incorporando as necessidades de negócios dos clientes para dentro da solução. Também responderemos pelo treinamento das equipes técnicas e de negócios dos clientes, apoio na aplicação das melhores práticas e mentoria”, detalha Rossi.

Para alcançar os objetivos de crescimento e fortalecer a área de serviços, a ClickSoftware fará investimentos em equipe, consultores locais e capacitação dos profissionais da área. 

“Temos metas ambiciosas e estamos trabalhando fortemente para que a área de serviços cresça mais de 100% nos próximos anos na região”, completa.

A ClickSoftware, presente no Brasil há cerca de três anos, conta com um escritório em São Paulo para controlar os negócios na América Latina.