Marcio Coelho, CEO da Brivia. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Brivia conquistou dois novos clientes nos primeiros meses de 2015: Móveis Bortolini e Jurerê Internacional. Com isso, conta agora com cerca de 30 clientes ativos no portfólio. 

A Bortolini, indústria moveleira com mais de 65 anos de história, contratou a Brivia para gerir a comunicação da marca, ficando responsável por todas as ações BTL, que usa a comunicação fora da mídia, e ATL, que utilizam os meios de comunicação de massa

Já para Jurerê Internacional, um dos destinos mais valorizados do litoral brasileiro, a agência assume a responsabilidade de reestruturar o posicionamento digital e experiências da marca, tendo como orientação o digital branding. O projeto terá longa duração e deverá expressar um novo ciclo de negócios. 

“Estamos investindo forte em prospecção e desde o final do ano passado anunciamos quatro novos clientes. Pretendemos manter o ritmo e ter um crescimento próximo de 20% em 2015”, afirma Marcio Coelho, CEO da Brivia. 

Fundada em 2007 a partir da fusão de cinco empresas das áreas de design, branding e tecnologia, a Brivia mantém sedes em São Paulo e Novo Hamburgo. 

Em 2008, o grupo de comunicação GAD comprou o controle da empresa. O negócio foi desfeito em 2013, quando os sócios remanescentes da Brivia recompraram o controle da empresa.

Mesmo no período no qual foi GAD'Brivia, a empresa sempre manteve uma operação autônoma – era a única das divisões do GAD a ter uma sede própria fora de Porto Alegre, em Novo Hamburgo.

Hoje a companhia tem mais de 100 profissionais e tem entre seus clientes nomes como Braskem, Midea Carrier, Vivo, Gerdau, Sicredi, PUCRS, Hospital Moinhos de Vento e Instituto do Câncer Infantil.