GERÊNCIA DE BOATOS

JBS: 4Buzz para gestão digital

23/04/2015 12:05

Um dos objetivos é desfazer boatos que vinculam a empresa ao "filho do Lula".

O grupo JBS contratou a 4Buzz para fazer a gestão da marca no ambiente digital. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

O grupo JBS fechou contrato com a agência digital 4Buzz, que une inteligência, performance e branding, para dar início a uma estratégia de gestão da marca no ambiente digital. Um dos objetivos é desfazer boatos que vinculam a empresa ao "filho do Lula".

Circula na internet desde o ano passado a informação de que Fábio Luis, conhecido como Lulinha, seria proprietário da Friboi, marca que pertence à JBS. A relação empresarial do grupo com o ex-presidente Lula e sua família é sempre negada pela JBS. Em entrevista realizada em fevereiro, o empresário José Batista Júnior declarou: “Eu nunca vi o Lulinha na minha vida”.

A 4Buzz fará o planejamento de estratégias de performance digital através de business intelligence para desenvolver soluções em performance e branding para a marca. 

“Assim como o tamanho do Grupo JBS, o volume de informações geradas é enorme e isso para nós é excelente. A partir das informações coletadas, iniciamos um processo de estudo para definição de um cenário. A base de tudo para nós está em entender o cenário, aplicar inteligência aos dados para elaboração de estratégias de performance e sua execução", afirma Rodrigo Vanzan, CEO da 4Buzz. 

Para controlar especificamente as plataformas digitais da Friboi, foi contratada a agência ID

A 4Buzz é uma agência de marketing digital de Ribeirão Preto que atende clientes como Claro TV, Giraffas, Editora Globo e Subway.

As vendas consolidadas da JBS cresceram 30% em 2014, totalizando R$ 120 bilhões. Com isso, a empresa superou a Vale e se tornou a maior empresa do Brasil no quesito faturamento.

Veja também

MAIOR FINANCIADORA
JBS: R$ 11 milhões nas Eleições 2014

Dona da marca Friboi, lidera, ao lado da Ambev e OAS, a lista de empresas que estão financiando as campanhas dos presidenciáveis.

MARKETING
DZ é agência digital da Jorge Bischoff

A Jorge Bischoff tem mais de 50 lojas exclusivas e mais de 900 pontos de venda multimarcas.

CIO
Lopes sai da JBS Frangosul

O profissional começa em outra empresa em janeiro.

CARREIRA
Lopes assume gerência de TI na Embraco

Ex-JBS Frangosul agora assume TI e aplicações na fabricante de compressores sediada em Joinville.

MARKETING DIGITAL
Criteo: receita sobe 70% em 2014

O faturamento da empresa atingiu um total de € 745 milhões no ano passado.

RANKING
JBS passa Vale e é a maior do Brasil em receita

As vendas consolidadas da JBS cresceram 30% em 2014, totalizando R$ 120 bilhões.

R$ 6 MILHÕES
Rock Content: novo aporte da e.Bricks

Aporte servirá para a startup ampliar operação e desenvolver novas linhas de negócios.