Mobile payment é tema de debate em Porto Alegre.

O mobile payment será o tema do 3º Congrecred - Congresso Sulbrasileiro de Crédito e Cobrança, que a CPK - Connecting People With Knowledge realiza na quarta-feira, 17 de julho, das 8 às 18h, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

O evento terá como palestrantes como o especialista em crimes cibernéticos e coordenador do curso de Direito Eletrônico da Escola da Magistratura do Rio de Janeiro, Walter Capanema, que falará sobre o tema “A eficiência da nova legislação dos crimes cibernéticos”,ao lado de Roberto Vertamatti, diretor da Apus Consultoria e de Eunice Casagrande, presidente do Instituto de Defesa do Fornecedor (IDF-RS).

Também haverá o painel “Inovações na Gestão de Riscos no Atual Cenário Econômico”, com a presença do CEO da GoOn, consultoria voltada ao mercado de riscos, crédito e cobrança, Fernando Manfio.

Também palestra no evento o advogado e presidente da Mobilie Entertainement Forum Latam, Rafael Pellon, que falará do tema “A Regulamentação e as Diferentes Aplicações do Mobile Payment”, dividindo o palco com Alexandre Leker, superintendente novos negócios e parcerias da GetNet e com  Fabiana Smolka, da Mobile Business Development Manager – Latam.    

Já Reinaldo Domingos, presidente da DSOP Educação Financeira e autor de lista de livros como Livre-se das

Dívidas, O Menino e o Dinheiro e Eu mereço ter dinheiro!,  vai explicar  como a inadimplência muda com os novos meios de pagamentos.

Também haverá palestra com Andréa Ferrari, diretora da Conecta Call Center, e Elenice Franco, gerente executiva de Operações de Assinaturas dos jornais do Grupo RBS, sobre o tema “Como a Mobilidade pode Contribuir na Gestão de Pessoas”.

As inscrições para o evento podem ser realizadas até a quinta-feira, 30 de maio, com descontos de 20%, e até 30 de junho, com desconto de 10%.

Mais informações e inscrições pelo site oficial, congrecred@congrecred.com.br, ou (51) 3027.3360.