Cláudio Franz.

Cláudio Franz, da Imed, é o novo presidente do Grupo de Gestores de Tecnologia da Informação do Sul do Brasil - GTISUL.

O especialista em projetos da faculdade sediada em Passo Fundo substitui o gestor de TI Artur Wendling, da Clínica Kozma.

A nova diretoria 2016/2018 encabeçada por Cláudio (IMED) é seguida pela Vice Presidência de Relacionamento com Mauro Piva (Credeal), Vice Presidência de Estratégias por Artur Wendlig (Clínica Kozma), Vice Presidente de Marketing, Gabriel Prestes (IMED) e Vice Presidência de Administração por Diego Schwalbert (Sementes Roos).

O grupo GTISUL que completou em 2016 quatro anos de existência, está atualmente com 70 membros cadastrados, distribuídos em mais de 20 municípios do estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Juntas, as empresas do grupo faturam R$ 11 bilhões de reais e tem mais de 35 mil colaboradores em seus quadros.

"Nossos membros gerenciam diariamente mais de 500 profissionais nos mais diversos e desafiadores projetos de tecnologia, inovação e telecomunicações, o que torna o trabalho diretivo deste grupo muito importante e um desafio estratégico para todos nós, comenta Franz.

Por tudo isso, o GTISUL se tornou referência no estado do Rio Grande do Sul como um dos fóruns de discussão e gestão de tecnologia. Um destes momentos de troca de informação, colaborou na geração de um novo grupo de gestores, nosso grupo irmão, GTISerra.