Novo app da Censi é utilizado nos tablets dos representantes da empresa. Foto: Pixabay.

A Censi Sistemas Hidrossanitários acaba de colocar em funcionamento um novo aplicativo, batizado de Força de Vendas. Desenvolvido especialmente para a marca pela Morphy, o app é utilizado nos tablets dos representantes da empresa.

O aplicativo tem o objetivo de facilitar as operações para os 120 representantes e para os mais de 10 mil clientes da organização. 

“Com esse novo sistema, todo o processo fica integrado, além de evitar o desperdício com as impressões em papel”, salienta o diretor geral da empresa, Leandro Censi.

A novidade permite que o cliente receba o preço real do produto quando está negociando com o representante. A ferramenta calcula os prazos e entrega uma cópia do pedido, além de apresentar vídeos sobre as funcionalidades de cada produto. 

Apenas para ver os vídeos é preciso de acesso à internet. Para os representantes, o aplicativo permite fazer o pedido mesmo offline. Quando o representante ou vendedor tiver acesso à rede, o app será atualizado e irá finalizar a transação.

A Censi foi fundada em 1998, em Blumenau, e fabrica produtos como acessórios para banheiros, aquecedores a gás, caixas d’água, tanques, entre outros.

Também sediada em Blumenau, a Morphy atua com desenvolvimento web e moblie. A empresa já atendeu a clientes como Beto Carrero, Dudalina, Hering e Prefeitura de Pomerode.