Elaine Póvoas, diretora de Alianças e Marketing para América Latina da Service IT. Foto: Divulgação.

Elaine Póvoas, ex-diretora de marketing e relacionamento da Risc Technology, acaba de assumir o cargo de diretora de Alianças e Marketing para América Latina da Service IT.

A profissional tem passagem pela HPE, onde foi gerente de marketing de comunicação e fez carreira na EDS, onde começou como assistente administrativa em 1989 e saiu como gerente de eventos e comunicação em 2008.

“O sucesso de uma empresa está diretamente relacionado a capacidade que ela tem de promover um forte relacionamento com os seus clientes e parceiros”, afirma Elaine.

Especializada em consultoria e prestação de serviços de TI, a Service IT trabalha com soluções de DellEMC, IBM, Oracle, Red Hat, Riverbed, ServiceNow, Veeam e VMware.

Com sede em Porto Alegre e filiais em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Buenos Aires, a empresa faturou R$ 115 milhões no ano passado, uma alta de 35%.

O resultado, no entanto, é inferior ao alcançado em 2014, quando a Service IT registrou faturamento de R$ 140 milhões. Na época, o valor representou o dobro do alcançado em 2013. 

Para 2017, a expectativa da empresa é crescer 25%, a partir da ampliação da área de Serviços Gerenciados, incluindo ofertas de Cloud e SOC (Security Operation Center).