Foto: divulgação.
A Bornlogic, plataforma que permite a vendedores produzirem campanhas de marketing para lojas, recebeu um aporte de R$ 52 milhões em rodada de série A liderada pela Astella Investimentos.
A rodada também contou com a participação da HiPartners, Endeavor Scale Up Ventures e Marcelo Lombardo, CEO da Omie.
A retailtech foi fundada em 2013 por André Fonseca, de acordo com o Brazil Journal, um engenheiro de computação que trabalhou na equipe que inventou a linguagem Java, em algumas startups no Vale do Silício e, mais recentemente, na Vinci Partners.
Na época, a empresa criava robôs e algoritmos de machine learning que ajudavam seus clientes a distribuir melhor a verba publicitária nas campanhas de marketing digital. Quatro anos atrás, depois de uma conversa na Magazine Luiza, o modelo de negócio mudou para o atual.
Hoje a Bornlogic oferece uma plataforma que entrega um sistema de distribuição de verba entre as várias lojas e vendedores, que podem produzir campanhas de marketing para redes sociais, bem como um sistema de governança.