Acy Rodrigues, diretor comercial da Cipher. Foto: Divulgação

A Cipher, especializada em serviços gerenciados, serviços profissionais, consultoria e soluções de cibersegurança, anuncia a contratação de Acy Rodrigues como diretor comercial.

Nos últimos 4 anos, Rodrigues atuou na Proof, onde também foi diretor comercial. Antes, passou dois anos na Benner, atuando como gerente comercial.

Com a contratação do executivo, a Cipher busca ampliar a presença da marca em todo o território nacional.

"O mercado brasileiro de segurança da informação está em expansão. Empresas de todos os setores não só investem mais, mas demandam atendimento consultivo e soluções sob medida para suas necessidades", explica Rodrigues.

Rodrigues comandará uma equipe de 18 profissionais especializados nas áreas de pré-vendas, comercial e pós-vendas.  

"Temos uma oferta única no mercado brasileiro, com soluções, consultoria e serviços gerenciados que atendem todas as necessidades das empresas em relação à segurança da informação. Podemos oferecer desde serviços de consultoria para determinar o estado atual de segurança nas companhias até gerenciar continuamente os ambientes de TI de nossos clientes por meio do Managed Security Services", explica Paulo Bonucci, vice-presidente da companhia. 

De acordo com o novo diretor comercial, a equipe de vendas da Cipher tem o direcionamento de atuar consultivamente com os clientes. 

“Já reorganizamos a carteira e segmentação de mercado para entender cada projeto e visão de negócio dos nossos clientes individualmente, oferecendo as soluções que eles necessitam com a melhor relação de custo/benefício" finaliza.

A Cipher, que tem atuação principal no mercado de Managed Security Services (MSS), possui operação na América do Norte, Europa e América Latina por meio de seus escritórios em Miami, Londres, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.