Bruno Giannella, novo gerente de TI da empresa. Foto: Divulgação

Tamanho da fonte: -A+A

A seguradora digital Youse Seguros anunciou a contratação de Bruno Giannella, ex-gerente executivo de TI do Banco Pan, como novo gerente de TI da empresa.

Giannella possui mais de 11 anos de experiência profissional e já passou por grandes empresas do mercado financeiro, como Itaú, onde atuou como engenheiro de software sênior e líder técnico, Cielo, como especialista em desenvolvimento de software, e Safra, como especialista e gerente em engenharia de software.

O executivo também tem passagens pela Via Varejo, como engenheiro de software principal, GFT Group, como arquiteto de aplicativos sênior, e IBM Brasil, como especialista em TI. 

“Tecnologia é uma das bases da Youse desde o seu nascimento. Uma empresa que quer ser competitiva no mercado precisa estar em constante evolução e esta característica da Youse me chamou muita atenção. A área de TI é muito importante neste processo”, comenta Giannella.

Fundada em 2016, a Youse Seguros é uma marca da Caixa Seguradora S.A.  A empresa oferece seguros para carro, casa e vida de forma 100% digital.