Leonardo Mattiazzi, vice-presidente de inovação da CI&T. Foto: Divulgação.

Nos próximos dias 5 e 6 de setembro, o Teatro CETIP em São Paulo será palco da 2ª edição do Innovators Summit 2016, evento co-realizado pela CI&T, especialista em soluções digitais, e pela +Innovators, rede internacional de inovação.

O congresso reunirá nomes do mercado global de tecnologia que compartilharão cases de sucesso, conhecimentos e tendências mundiais para inspirar empresas a buscarem inovação.

Com uma plateia prevista de cerca de 500 espectadores, o evento terá palestras e cases de sucesso de experts internacionais, divididos em três frentes: inovação e disrupção de indústrias tradicionais e setores-chave da economia;  mudança provocada pela tecnologia no comportamento do consumidor; e formas de promover inovação em grandes empresas.

"O Innovators Summit trará mais uma vez a inovação como grande diferencial para que as empresas ganhem liderança frente à alta competitividade, descobrindo novas formas de receita em meio às dificuldades do atual cenário econômico brasileiro", destacou Leonardo Mattiazzi, vice-presidente de inovação da CI&T.

Os painéis do evento trarão temas como os impactos da realidade virtual na indústria de conteúdo e entretenimento, e dos P2P market place no setor de compra e venda de imóveis. O evento abordará ainda como a prototipação tem sido uma ferramenta importante na construção e testes rápidos de produtos e serviços inovadores. 

O Bitcoin, moeda virtual que cresce entre os brasileiros, e as fintechs também estarão entre os tópicos discutidos.

“Novamente estamos trazendo empresas que já nasceram inovadoras, que criaram mercados disruptivos e que têm muito para mostrar às companhias mais tradicionais. Se as empresas querem sobreviver, precisam ver na prática como mudar radicalmente sua forma de pensar e agir”, acrescenta André Monteiro, sócio e CEO da +Innovators.

A inscrições para o evento estão abertas no site do Innovators Summit.