Jonatas Abbott. Foto: divulgação.

O UOL Host fechou um acordo com a Dinamize para oferecer no mercado os serviços de e-mail marketing e gerenciamento de redes sociais da companhia gaúcha.

A novidade é um impulso e tanto para a presença comercial da Dinamize, que tem 15 anos de atuação, 18 mil clientes, quase mil canais autorizados e 10 filiais em todo o país.

Há oito anos a empresa já disponibiliza a sua plataforma no formato white label para inúmeros sites e portais.

“O fato de termos sido escolhidos pelo UOL Host comprova que a Dinamize é líder absoluta em e-mail marketing no Brasil, pois além de oferecer serviços de qualidade, tem o compromisso com os resultados dos seus clientes”, diz Jonatas Abbott, sócio e diretor executivo da Dinamize.

Pelo acordo, o UOL Host fará a venda e o suporte das ferramentas, com treinamento para a equipe de vendas e suporte e a implantação de toda a parte estrutural por parte da Dinamize. 

 “Estamos sempre atentos ao mercado e sabemos que o e-mail marketing é cada vez mais importante para a comunicação de toda empresa, independentemente de seu porte”, finaliza Ricardo Dutra, diretor do UOL Host.

O e-mail marketing pode significar também uma nova frente de negócios para a companhia, em um momento no qual o mercado passa por uma guerra de preços no segmento de hospedagem, o carro chefe da empresa.

A Locaweb, principal concorrente da UOL Host, já havia feito um movimento no mercado de e-mail marketing em 2013, ao comprar a paulista All In Mail.

A empresa era um dos últimos players de independentes de e-mail marketing no mercado brasileiro, junto com a própria Dinamize.

Agora, a UOL Host deve bater de frente com a Locaweb, também em e-mail marketing.