Demanda de atendimento do SAC reduziu 20%. Foto: Gabriel Inamine / VIPCOMM.

A Centauro implantou a solução de Atendimento Inteligente da NeoAssist para otimizar a relação com os consumidores.

Por meio do sistema, a empresa disponibiliza aos clientes do e-commerce respostas imediatas, sem intervenção humana, para as dúvidas mais comuns como status de entrega e trocas. 

Além disso, a companhia recebe um relatório com classificação e dados comportamentais.

Com isso, a demanda de atendimento do SAC foram reduzidas em 20%.

O e-commerce representou  R$ 550 milhões do faturamento até junho deste ano, de um total de R$ 2 bilhões. No início de 2013, a empresa divulgou que contava com 169 lojas espalhadas pelo Brasil.

A loja pertence ao Grupo SBF, mas em 2012 a GP Investimentos adquiriu uma fatia de 30% por R$ 450 milhões. 

No mercado desde 1999, a NeoAssist oferece soluções de atendimento inteligente, gerenciador de e-mail, chat online, workflow, registro manual, telefonia, atendimento em redes sociais e CRM.