Torcedores do Cruzeiro, Palmeiras ou Vasco podem apresentar o ingresso por QR Code. Foto: Denilton Dias/VIPCOMM.

A Tim firmou uma parceria com o site FutebolCard que permite o recebimento de ingressos diretamente no celular. A campanha Ingresso na Mão esta disponível para os usuários das ofertas Infinity e Liberty Torcedor e funciona para partidas em que Cruzeiro, Palmeiras, ou Vasco da Gama sejam os mandantes.

Com o novo sistema, após a compra ser finalizada no site da FutebolCard, uma janela surgirá na tela perguntando se o usuário é cliente Tim Torcedor e se quer receber o ingresso no celular. 

Caso aceite essa opção, será necessário digitar o número da linha para receber uma mensagem de texto com o link para baixar o ingresso. 

No dia da partida, o cliente deve apresentar o celular com o QR Code do ingresso direto na roleta do estádio. Dessa forma, não será mais preciso imprimir o voucher e comparecer aos postos de troca ou bilheterias.

A Tim patrocina 11 times de futebol no Brasil. São eles: Atlético Mineiro, Bahia, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Vasco e Vitória. Além de ter a logomarca estampada nas camisas, também vende chips customizados para torcedores dos 11 clubes e mais três de Recife: Náutico, Sport e Santa Cruz.