Hugo Palma.

Hugo Palma, ex-gerente de desenvolvimento de parceiros da Cisco para América Latina, para entrar como sócio da L5 Networks, na qual assume o cargo de diretor para vendas e marketing.

Palma passou 10 anos na Cisco, onde entrou em 2008 Antes, teve passagem por outras grandes do setor de telecomunicações e redes como Avaya, Huawei e Wittel, em cargos de nível gerencial.

O profissional deve estruturar a área de canais da L5, que atua com telefonia IP, PABX em nuvem, CRM, terceirização de TI e nuvem privada.

“Ao me aprofundar na empresa e seus produtos, todos nativos em nuvem e com desenvolvimento 100% próprio, não tive dúvidas quanto ao desafio de dobrar o faturamento em dois anos”, diz Palma.

“Nos conhecemos no início de nossas carreiras na Alcatel, há 25 anos atrás. Conheço o Hugo e confio no seu trabalho, por isso estou seguro quanto à esta parceria”, afirma Paulo Chabbouh, CEO da L5 Networks.

Atualmente a L5 Networks conta com cerca de 40 colaboradores e atende aproximadamente 500 empresas no território nacional, entre elas, Dr. Consulta, Zelo, Boston Medical Group, Estácio, Inbrands, entre outros.

A expectativa da empresa é fechar 2018 com faturamento na ordem de R$ 18 milhões.