IMPORTAÇÃO

Flyware oferece drones da chinesa DJI

23/11/2017 16:08

A novidade veio através de uma parceria com a Inpower, de São Paulo.

A Flyware agora oferece toda linha de drones da DJI. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A gaúcha Flyware, operadora de soluções baseadas em tecnologia de drones com unidades no Brasil e nos Estados Unidos, agora oferece toda linha de drones da DJI com importação direto da China. A novidade veio através de uma parceria com a Inpower, de São Paulo.

Sediada em Shenszhen. a chinesa SZ DJI Technology é maior fabricante mundial de drones, com 85% do mercado mundial e faturamento de US$ 1,5 bilhões em 2016.

A empresa é responsável pelo Phantom, equipamento que hoje está em sua versão 4, mas também oferece drones tanto para profissionais - como Inspire e Matrice - quanto para iniciantes - como Marvi e Spark. 

“A tecnologia e uso de drones está ganhando espaço rapidamente no mercado e começamos a ter demanda tanto de locação quando para aquisição de drones por nossos clientes. Buscávamos uma parceria para oferecer equipamentos legalizados, homologados e com garantia e a preços competitivos e encontramos na Inpower um parceiro que atende todos estes requisitos importando diretamente da DJI da China”, relata Alexandre Costa, CEO da Flyware.

Com sede em São Paulo e presente no mercado há mais de 12 anos, a Inpower oferece soluções de venda e distribuição de produtos eletrônicos.

“No caso dos drones da DJI, estamos falando de mais uma parceria de sucesso desenvolvida diretamente com o fabricante e que está nos possibilitando oferecer uma condição diferenciada para o consumidor final, tanto em segurança técnica quanto em condição comercial”, destaca Antonio Sasso, diretor comercial da Inpower.

Para Rafael Ritter, CTO da Flyware, a parceria com a Inpower preenche uma lacuna no mercado gaúcho.

“O estado não conta com oferta de drones legalizados. Além disso, os clientes que adquirirem conosco vão contar com toda a assessoria no registro, homologações, seguro e descontos especiais em nossos cursos para que possam utilizá-los de forma legal e segura em seus projetos”, completa Ritter.

Veja também

MAGENTA
T-Systems vende segurança no Brasil

A Magenta Security faz agora sua estreia como um produto stand alone.

NOVA OPERAÇÃO
Rajant tem presença no Brasil

A companhia busca 20 parceiros na América Latina em 2017.

AGRO
Agrotopus: Microsoft para o campo

A ideia é entregar projetos em tecnologias como IoT e big data com apoio da nuvem Azure.

INVESTIMENTO
100 Open Startups divulga ranking

O programa lista as 100 startups mais atraentes na visão do mercado.

INOVAÇÃO
Uber busca Embraer para “carros voadores”

Os primeiros voos experimentais devem ocorrer em 2020.

APORTE
Horus recebe R$ 3 milhões do FIP

Com o aporte, a empresa buscará ampliar a capacidade produtiva e abrir uma nova sede.