Clemilson Correia, CEO e fundador da Buysoft. Foto: Divulgação.

A Buysoft, empresa de licenciamento de softwares e soluções sediada em Maringá, cresceu 82% em 2018 com o faturamento de R$ 34 milhões. Em 2017, a receita alcançada foi de R$ 19 milhões. 

Em 2018, a companhia alcançou mais de 1 mil clientes em todo o país.

"O ano foi muito intenso, mas fomos reconhecidos por clientes e fornecedores com a conquista da distinção de Parceira Gold da Autodesk, um nível elevado concedido pela companhia norte-americana a um time seleto de parceiros em todo o mundo. Também conquistamos o nível Platinum da Kaspersky, somos o quinto maior parceiro Adobe da América Latina, e o único parceiro da América Latina no PEX-PAC, da Microsoft”, destaca Clemilson Correia, CEO e fundador da Buysoft.

O programa de parceiros da companhia conta com mais de 400 consultores independentes ativos em todo o Brasil. 

No âmbito interno, a Buysoft implantou uma solução de produtividade e eficiência com o objetivo de melhorar comunicação e processos com a integração de sistemas de CRM e ERP.

"2019 será o ano da consolidação nos aspectos pessoas, processos e produtos, resultando em crescimento sólido com rentabilidade. Em pessoas, valorizaremos ainda mais a capacitação e crescimento baseado em mérito e resultado. Em processos, o foco é eficiência e transparência, com consequente melhoria de sistemas, além de clareza nas responsabilidades individuais e coletivas. Em produtos, fortaleceremos nossos serviços, com destaque para a assinatura Premiere Plus", explica Clemilson.