Julia Daher, diretora da equipe de design de experiência da Intuit. Foto: Divulgação.

A Intuit, multinacional de sistemas de gerenciamento financeiro, apresenta Julia Daher como nova diretora da equipe de design de experiência.

Julia é formada em Publicidade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e pós-graduada pela Humber College, no Canadá. Lá, chegou a atuar na agência Critical Mass, como parte da equipe da sucursal da Costa Rica.

Com experiência de mais de quinze anos na área de design, no Brasil trabalhou no desenvolvimento do software Valor Pro do jornal Valor Econômico, na Intel e na startup Avante.

Agora, o objetivo é atuar no desenvolvimento da marca QuickBooks, sistema de gerenciamento financeiro da Intuit.

A executiva será responsável pela entrega da experiência do usuário de ponta a ponta.  

“A área de UX no Brasil ainda é relativamente nova e muitas empresas estão se adaptando a esse conceito. Estou muito feliz em participar deste momento de expansão da multinacional no país, queremos cada vez mais aperfeiçoar o QuickBooks para o dia a dia dos empresários locais”, comenta Julia.

 A Intuit desenvolve sistemas de gestão financeira e tem em seu portfólio no Brasil os sistemas QuickBooks ZeroPaper e QuickBooks Online, que são baseados na nuvem e têm mais de 4 milhões de usuários no mundo.

Fundada em 1983, nos Estados Unidos, a companhia emprega cerca de 8 mil funcionários e registrou uma receita global de US$ 5,2 bilhões no ano fiscal de 2017.