Aury Fink Filho, arquiteto de soluções e Vinícius da Silva, gerente comercial da HT Solutions.
Parceira dos maiores fabricantes globais do setor como HPE, HP Inc, Aruba, Dell, Lenovo, Google e Veeam, a HT Solutions, empresa do Grupo Herval, oferece soluções em infraestrutura de TI. Com uma equipe de especialistas com certificações mundiais, fechou 2021 com o dobro do faturamento em relação ao ano anterior.
Neste ano, no mês junho, a HT Solutions completa 15 anos de mercado com motivos para comemorar a sua trajetória. O Diretor Geral da HT, Wagner Alledo, conta que “em 2021 a empresa atingiu resultados impressionantes e foi destaque em premiações internacionais devido às suas certificações”. Com isso, a HT Solutions se posiciona entre os líderes nacionais no fornecimento de soluções de Infraestrutura de TI, com projetos em grandes empresas e órgãos públicos, atuando em parceria com os principais fabricantes mundiais. A vertical de soluções educacionais também teve um crescimento semelhante. “Mesmo vindo de um crescimento acelerado nos últimos anos, em 2021 praticamente duplicamos o resultado do ano anterior”, explica Alledo.
Contando com o apoio de fabricantes do setor como HPE, HP Inc, Aruba, Dell, Lenovo, Google e Veeam, a HT Solutions oferece soluções em infraestrutura de TI para empresas de todos os tamanhos, dispondo de um portfólio completo de produtos, serviços e consultoria, com um time de especialistas que acumula certificações mundiais.
Além do setor privado, os resultados positivos vieram de diversas licitações ganhas para grandes projetos corporativos de entidades públicas em diferentes estados. Um deles, foi o contrato firmado com o Governo do Rio Grande do Sul para o fornecimento de Chromebooks configurados com a solução Google For Education, para atender toda a rede estadual de ensino.