Flávio Augusto Cola. Foto: Divulgação.

A Policom do Paraná tem um novo gerente de contas para a região das cidades de Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu. Flávio Augusto Cola atuará em Maringá em busca de uma aproximação maior entre a empresa e os clientes do norte e do oeste do estado. 

“O gerente de contas está disponível para oferecer apoio técnico-comercial e orientações em projetos, bem como a prospecção e indicação de negócios aos seus parceiros na região, que representa 13,87% do PIB do Paraná, que responde por 5,84% do PIB Nacional”, destaca Luís Sievert, diretor da Policom no estado.

Cola é especialista em sistemas de circuito fechado de televisão, analógico e digital, alarmes e protocolos de comunicação voltados à área de projetos, implantação de sistemas e manutenção de equipamentos.

O gerente é técnico em eletrônica pelo Instituto de Ensino de São Caetano do Sul e possui cursos de especialização na área de equipamentos eletrônicos de segurança. 

Técnico em eletrônica formado pela Escola Técnica - Instituto de Ensino de São Caetano do Sul (ABC paulista), em 1982, Cola possui vários cursos de especialização na área de equipamentos eletrônicos de segurança.

O Grupo Policom encerrou 2010, último ano com os números divulgados, com crescimento de 40%, atingindo faturamento de R$ 120 milhões. 

A empresa é sediada em São Paulo e tem 160 colaboradores nas suas operações, que incluem a capital paulista, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.