Kelson Lunardelli, diretor da SoftExpert nos Estados Unidos. Foto: Divulgação.

Kelson Lunardelli, que atuava como diretor comercial da SoftExpert no Brasil, acaba de passar para o comando da empresa nos Estados Unidos. Ele é o primeiro executivo da companhia a atuar diretamente no país norte-americano.

Com isso, a SoftExpert espera manter um contato mais próximo com os 32 clientes que atende na América do Norte. Hoje, cerca de 20% do faturamento da companhia vem de contratos internacionais.

A empresa também abriu recentemente um escritório no México e firmou parceria para a revenda de suas soluções na Colômbia. No ano passado, a empresa faturou R$ 12 milhões com exportações.

Para ocupar o cargo de Lunardelli no Brasil, a SoftExpert nomeou Josiani Silveira como seu novo diretor comercial. Ele atuava como diretor de desenvolvimento de produto da empresa há 12 anos.

Assim, Fernando Camargo se torna o novo diretor de desenvolvimento de produto da SoftExpert. Ele ingressou na SoftExpert há 9 anos. 

O foco das mudanças na empresa é alavancar o SoftExpert Excellence Suite (SE Suite), plataforma corporativa para a automação e aprimoramento de processos, conformidade regulamentar e excelência na gestão.

A SoftExpert, fundada em 1995, conta atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, com clientes nos setores de manufatura, governo, saúde, serviços financeiros, utilities, varejo, entre outros.