Clientes podem ter produtos disponíveis em site do Grupo Pão de Açúcar. Foto: flickr.com/photos/freefoto.

Tamanho da fonte: -A+A

A Tray, plataforma no modelo SaaS, completou o processo de integração com o Marketplace do Extra.com.br, pertencente ao Grupo Pão de Açúcar. Dessa forma, os clientes da Tray podem oferecer seus produtos em um portal com aproximadamente um milhão de acessos. 

“Entendemos que é uma obrigação levar as ferramentas mais modernas e eficientes para nossos clientes. Consideramos estar cumprindo esta obrigação quando colocamos à disposição deles a integração da nossa operação com uma marca de tamanha referência no comércio eletrônico brasileiro como o Extra.com.br”, reflete André Lucena, diretor de Operações e Negócios da empresa.

Lucena acredita que essa é uma oportunidade para as organizações de pequeno e médio porte para conquistar a confiança dos compradores mesmo sem ainda ter a marca conhecida no mercado. 

Porém, a nota não esclarece quais são as condições pelas quais os clientes da Tray poderão exibir seus produtos no site do Extra.com.

“O marketplace oferece um canal adicional de vendas e o lojista tem a vantagem de 'aproveitar' o investimento realizado pelo marketplace em marketing, entre outras coisas”, finaliza. 

Comprada em 2012 pela Locaweb, quando contava com 4,5 mil clientes, a Tray fechou parceria para oferecer a ferramenta de pagamento PayPal na sua plataforma.