A Fast Shop lançou um simulador de planos de telefonia móvel. Foto: nenetus/Shutterstock.

A Fast Shop lançou um simulador de planos de telefonia móvel para consumidores de São Paulo. 

Pelo novo site da loja, o cliente consegue comparar e comprar planos de quatro operadoras, smartphones de cinco marcas diferentes e ainda contratar serviços de garantia estendida, seguro e suporte.

As fabricantes presentes no site são Apple, Asus, Motorola, Nokia e Samsung. Já as opções de operadora são Claro, Vivo, Tim e Nextel.

Além do sistema on-line, a empresa conta com dez lojas no estado de São Paulo oferecendo planos de telefonia móvel e aparelhos, além de notebooks, tabletes e câmeras.

“Na Fast Shop o consumidor conta com instalação de acessórios e suporte técnico para transferência segura dos arquivos e dados do antigo dispositivo para o novo”, explica Carlos Paschoal, diretor da  Fast Shop.

De acordo com o executivo, essa plataforma e o atendimento exclusivo contribuem para uma busca mais acessível e rápida ao consumidor. 

“A burocracia de visitar várias lojas ou sites comparando valores de planos chegou ao fim. No simulador você monta um plano que atende a sua necessidade, podendo ou não adquirir um aparelho, e conta com atendimento técnico de qualidade”, explica Paschoal.

Em 2014, a Fast Shop faturou R$ 3 bilhões com sua operação física, enquanto o e-commerce conquistou R$ 562 milhões.