Iedo Joner, sócio da MKT Tecnologia. Foto: Divulgação.

O Resort Grand Oca, do Grupo Oca, localizado em Maragogi (Alagoas), é o novo cliente da MKT Tecnologia do Brasil, empresa estabelecida na unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark. 

Com o contrato, o equipamento TemWiFi, desenvolvido pela MKT, será o servidor principal da rede  do estabelecimento. Além disso, foi adicionado ao equipamento padrão uma segunda interface de rede local, pela qual o resort conectará todos as outras antenas wi-fi que o local já possuía.

Assim, a cobertura de rede sem fio será ampliada e todas as antenas e hóspedes contarão com os recursos de software da plataforma da MKT. 

Segundo Iedo Joner, sócio da empresa, esse projeto é especial por ser o primeiro que utilizará o equipamento TemWiFi como servidor principal de uma empresa. 

“Vamos auxiliar o Resort Grand Oca a ter uma rede de melhor qualidade, a disponibilizar informações e promoções e, ainda, a obter mais informações sobre os seus hóspedes. Tudo será gerenciado pela Central do Cliente do equipamento TemWiFi”, explica Joner. 

A MKT Tecnologia produz o equipamento TemWiFi, que disponibiliza as informações nele armazenadas em rede sem fio, de forma independente ou ligada com a internet. 

A companhia oferece a locação do TemWiFi e o serviço de desenvolvimento de conteúdos específicos do cliente, para acesso no local de instalação, wi-fi.