BRToken quer mais canais. Foto: reprodução.

A BRToken, desenvolvedora de soluções para autenticação de transações na internet, está buscando novos parceiros, em seu plano de triplicar a rede de canais da empresa até o final de 2013.

Nessa campanha de ampliação, a BRToken está buscando parceiros comerciais que possuam um viés técnico, com conhecimentos e atuação na venda de produtos de segurança da informação complementares à sua solução.

O programa de canais da BRToken classifica seus participantes em cinco categorias: Distribuidores, Integradores, Canais Ouro, Prata e Bronze.

O desafio da companhia é aumentar é formar sua base de distribuidores, canal que ainda não possui na América Latina, visando mercados internacionais como Chile, Colômbia, México e EUA.

São Paulo ainda continua sendo o Estado de maior volume de negócios, e por isso, um dos mercados-alvo. Hoje a BRToken conta com uma rede composta por 30 canais atuando em São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília.

A empresa aposta nas parcerias para aumentar capilaridade e área de atuação, tarefa que demandaria mais tempo e investimento se fosse feita por conta própria.

“Os canais devem estar aptos para comercializar todo o portfólio da companhia, porém dependendo da familiaridade e área de atuação é possível especializá-lo em algum produto", explica Cesar Lovisaro, diretor comercial.

Entre os benefícios fornecidos pela BRToken em seu programa de canais estão a criação de projetos registrados, descontos nos preços, marketing cooperado, entre outros.

BRTOKEN

Especializada em segurança digital, a BRToken possui mais de três milhões de tokens produzidos em um período de quatro anos. A empresa introduziu a tecnologia de autenticação em bancos no mercado brasileiro e lançou também o primeiro token com assinatura e autenticação de transações com leitor ótico.

Além destas tecnologias, a companhia deve anunciar ainda no primeiro semestre de 2013 seis novas tecnologias, sendo uma deles inclusive para deficientes auditivos e visuais.  e

A BRToken dispõe de certificações nacionais e internacionais como CE-Conformidade com União Europeia; FC-Conformidade com EUA, ISO 9001 e RoHs-Diretiva Europeia contra substâncias perigosas.

O desenvolvimento e a produção local são realizado na unidade da companhia em Santa Rita do Sapucaí (MG), em uma área construída de 1250 m2.