Marcus Edrisse. Foto: Cast.

A Cast assinou sete contratos com diferentes organismos ligados à área de transportes do governo de São Paulo, por um valor total de R$ 15 milhões por 374 mil horas/ano de serviços.

Os contratos decorrentes desta licitação terão duração de um ano, podendo ser renovados, pelo mesmo período, com vigência máxima de 60 meses.

Serão atendidos a secretaria de Logística e Transportes do Estado de São Paulo e empresas relacionadas, incluindo o Departamento de Estradas de Rodagem, o Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo, o Departamento Hidroviário, a Desenvolvimento Rodoviário S.A., a Companhia Docas de São Sebastião e a Agência Reguladora de Transporte.

Estão previstos na ata de registro de preços serviços de TI em diversas áreas, como qualidade, escritório de projetos, manutenção e desenvolvimento de sistemas, planejamento e operação de infraestrutura, suporte ao usuário e segurança da informação.

“Trata-se de uma oportunidade estratégica para a Cast atender um órgão responsável por toda a estrutura logística e de transporte aeroviário, rodoviário, marítimo e hidroviário de um estado tão representativo como São Paulo”, comenta Marcus Edrisse, diretor de Negócios.

A Cast tem operações São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e atua com soluções de BI, ECM, serviços de TI, outsourcing e BPM, fechou 2011 com um faturamento de R$ 170 milhões, uma alta de 18% frente aos resultados de 2010.

Em 2011, a empresa fechou contratos com Bradesco Seguros, a CSU CardSystem, a Prefeitura de Fortaleza e a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará.

A Cast é CMMI nível 3, MPS.BR nível C e ISO 9001:2008.