MOBILE

Fischer tem programa para startups

24/05/2016 16:24

Jairo Soares, Chief Operating Officer e Head de Mídia da Fischer. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A agência Fischer lançou o FLab.Solutions, uma plataforma dedicada à geração de negócios em duas frentes: fomento à startups e área de inovação. 

O programa de startups FLab, que recebe inscrições a partir do dia 1º de junho, proporcionará que até cinco selecionadas se conectem com a empresa e tenha acesso aos serviços de comunicação prestados pela Fischer por um período de até três meses.

Para a seleção, o critério é, principalmente, a presença na plataforma mobile. A empresa prioriza projetos B2C focados em áreas como relação com o dinheiro, processo de escolha de produtos e serviços, produtos ou serviços de inteligência para o varejo, serviços ligados ao entretenimento esportivo e inteligência em segmentação e compra de mídia.

Além de oferecer serviços da Fischer, o programa tem o objetivo de aproximar as startups selecionadas com os clientes da companhia, alavancando oportunidades comerciais entre as partes.

“Acreditamos que a inovação e a evolução do business de comunicação e marketing passam também pelo incentivo, pela aproximação e pela participação de iniciativas empreendedoras que permitam estarmos conectados e antenados, sendo geradoras de aprendizados, conhecimento e oportunidades comerciais entre todas as partes do nosso negócio”, afirma Jairo Soares, Chief Operating Officer e Head de Mídia da Fischer.

Na frente de inovação, a empresa criou um time dedicado ao desenvolvimento de ferramentas, produtos e serviços que criem oportunidades digitais e projetos diferenciados para os clientes Fischer. O primeiro projeto da área de inovação FLab é o AiringAD, um app para acompanhamento de veiculação de mídia em tempo real. 

O AiringAD estará disponível para download para dispositivos Android e iOS em três idiomas, para qualquer agência ou anunciante em nível global.  

A Fischer trabalha com estratégias de marketing e inteligência comercial integradas, entre elas, content marketing, digital, live marketing (BTL) e integrated marketing (ATL). Os principais clientes da agência são Vigor, Banco Original, Danubio, Faixa Azul, Serrabella, Leco, Francis, Flora, Melitta, OX, entre outros.

Veja também

TELEFÔNICA
Londrina tem centro de empreendedorismo

Crowdworking Intuel será instalado em parceria com a Telefonica Open Future e o Sebrae-PR.

ACELERAÇÃO
Seis startups estão no Google Launchpad

AppProva, BankFacil, Edools, Emprego Ligado, GetNinjas e Love Mondays foram selecionadas.

GOVERNO
SP abre a porta para startups

Participam as startups GetNinjas, iaiNet, Hand Talk, Nama, Saúde Controle e Meded.

2016
Vagas de TIC em SC caem 70%

No estado, 548 vagas devem ser abertas pelo setor ao longo deste ano.

RECOMMERCE
Trocafone levanta mais R$ 20 milhões

Compra e venda de celulares usados é um campo promissor.

LADY PITCH
Evento de startups foca mulheres

Ideia é aproximar empreendedoras de capital para investimento.